sábado , maio 11 2024
PLANTÃO NF
Você está aqui: Capa / Analises / [ANÁLISE] Paraná Clube 1×1 Operário

[ANÁLISE] Paraná Clube 1×1 Operário

Boa Noite Nação.

Na última quinta-feira o Operário empatou em Curitiba contra o Paraná Clube. Um jogo um pouco terrível. No decorrer da postagem vocês irão saber. Vamos ao jogo:

No primeiro tempo o Paraná estava bem ofensivo pois já começou com três atacantes: Carlinhos, Júlio César e o tal do JJ Morales. Em menos de 10 minutos o Paraná chegou 3 vezes ao ataque sendo a primeira o argentino Morales testou a bola e bateu na trave do goleiro Sílvio. O Operário só teve a primeira chance aos 10 minutos com o Alex Cazumba que chutou sem nenhuma direção. Aos 12 minutos Rone Dias fez o goleiro paranista Luis Carlos aparecer no jogo e fazer a primeira defesa. Aos 30 minutos foi a vez do Sandro chutar e quase encobriu o arqueiro paranista. E aos 35 minutos enfim o gol do Operário. Após o rebote dado pelo goleiro do Paraná, Maikinho ou Maiquinho como queiram finalizou pro fundo da rede inaugurando o placar no Janguito Malucelli. Após o gol o alvi-negro de Vila Oficinas ficou com 10 em campo. Jácio recebeu o segundo cartão amarelo após uma entrada no atacante Morales, do Paraná e consequentemente foi expulso. E ainda o atacante Maiquinho saiu machucado. Isso foi o primeiro tempo.
No segundo tempo, mesmo com 10 em campo, o Operário foi ofensivo. Em um levantamento na área o zagueirão Edimar subiu sozinho pra cabecear e fazendo o goleiro Luis Carlos trabalhar pela primeira vez no segundo tempo. Aos 10 minutos num cruzamento na área do Operário, o lateral Gilton testou a bola mas foi por cima do gol. Aos 21 minutos o gol do Paraná. Após um cruzamento vindo da cobrança de escanteio do Lúcio Flávio, após uma briga pela bola na área e a bola sobrou para o atacante Carlinhos que fuzilou para as redes do arqueiro operariano Sílvio e empatando o jogo. Com uma motivação vindo das arquibancadas, o Paraná Clube insistiu ao ataque. Rubinho cobrou a falta e passou rente a trave. Mas aos 35 minutos se não me falhe a memória o gol da virada do Operário mas invalidado pelo juiz. Cacá saiu da linha de forma LEGAL e fuzilou no canto do goleiro Luis Carlos mas foi invalidado pelo juiz. Aos 41 minutos mais uma chance para a equipe paranista mas sem sucesso e finalizando o placar no Janguito Malucelli de Paraná Clube 1X1 Operário.
Pois bem dois erros bizonhos para ajudar o Paraná: o primeiro foi esse do gol que deu pra notar pela tv que foi LEGAL. E a outra é que o escanteio que originou o gol do Paraná NÃO HOUVE. NÃO HOUVE. Vergonha Federação Paranaense de Futebol por essa pífia atuação da arbitragem de quinta-feira só para ajudar um clube da capital. Fica aqui a minha indignação. Pois bem no domingão de Páscoa o Operário recebe o J.Malucelli aqui em Ponta Grossa e vamos ver o que nos reserva. Esperamos que essa vitória, é o que toda a torcida operariana e eu esperamos, que seja um chocolate.
Pois bem já vou me adiantando: Galera da fan page uma Feliz e Santa Páscoa pra toda Nação Operariana e até o próximo post.

Sobre Jeferson André

Futuro jornalista, um apaixonado talvez, analista esportivo do site Nosso Fantasma e do O Comentário Na Visão de Um Jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Free Web Hosting