sábado , maio 11 2024
PLANTÃO NF
Você está aqui: Capa / Analises / [ANÁLISE] Operário 4×1 Atlético-PR

[ANÁLISE] Operário 4×1 Atlético-PR

Ótima tarde Nação Alvi-negra.

Claro a felicidade está em todos os lados de Ponta Grossa por conta da brilhante vitória do alvi-negro de Vila Oficinas sobre o Atlético-PR por 4 a 1 e com direito a destaque no Fantástico por conta que o atacante do OFEC Paulo Sérgio marcou três vezes. Mas vamos ao jogo:
O Operário começou bem mas o Atlético se segurava muito e mantia a posse de bola. Mas quem abriu a seção de chutes ao gol foi o Operário com Rone Dias e também com Patrick mas sem perigos ao arqueiro atleticano. Já o Atlético levou um perigo com o lateral Héracles e assim dando trabalho ao goleiro operariano Serginho. Mas a festa começou aos 22 minutos com o gol do Paulo Sérgio. Em um cruzamento pela direita, o atacante operariano só teve o trabalho de dar um toque por cima do goleiro Santos e assim inaugurar o placar no Germano Krüger pra alegria dos 4000 torcedores que estavam no estádio apoiando o Operário. Mas mesmo assim a maior posse de bola pertencia a equipe da capital. E o gol dos visitantes surgiu aos 30 minutos em um cruzamento onde Renan Foguinho testou a bola e o arqueiro operariano fez uma grande defesa mas no rebote, Coutinho colocou no fundo das redes igualando o placar. Após o gol da equipe visitante, o Operário só teve uma chance mas não aproveitada e encerrando-se assim o primeiro tempo de 1X1.
No segundo tempo, o Operário veio muito mais ofensivo, não dando chances da equipe vistante chegar ao gol. Aos 16 minutos, Paulo Sérgio arriscou um chute, o goleiro Santos defendeu e a bola bateu na trave e foi rolando na linha do gol até a zaga atleticana afastar a bola. Aos 17 minutos, ou seja, um minuto depois, o arqueiro atleticano errou na saída de bola e mais uma vez Paulo Sérgio empurrou a bola pras redes botando o Fantasma mais uma vez a frente do placar. Após o gol o clube da casa mandou no jogo e assim o Atlético acuado não sabia como sair jogando. Aos 32 minutos, ele de novo, Paulo Sérgio chegou ao terceiro gol após uma singela troca de passes, o atacante alvi-negro fuzilou nas redes do goleiro atleticano e assim aumentando a alegria do torcedor operariano e aumentando a agonia dos torcedores da equipe da capital presentes ao Estádio Germano Krüger. Após o gol o Fantasma tirou um pouco o pé e assim fazendo o jogo ser um pouco equilibrado e muito chato. Mas teve mais um gol. Após Maiquinho ser derrubado na área, o meia-atacante Sandro cobrou pênalti, o goleiro Santos deu rebote e o mesmo Sandro testou a bola pro fundo das redes do Germanão fazendo o 4º gol alvi-negro. Após o quarto gol, o jogo se esfriou sem muitas chances de perigo. Final no Germano Krüger: Operário 4X1 Atlético-PR.
Pra ser bem sincero não me importou de jeito nenhum se a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro veio, iria vir ou não mas o que deu bastante alegria foi ver o Operário jogar e vencer. Vencer e bem.
Agora o Operário decidirá o simbólico “Título do Interior” contra o Londrina. E já com datas definidas: Operário x Londrina, dia 05/05, às 15h50, no Estádio Germano Krüger. Lodrina x Operário, dia 12/05, às 15h50, no Estádio do Café. Fonte: Tabata Viapiana via twitter. Pois bem galera é isso. Um grande abraço a todos e uma ótima semana e até a próxima.

Sobre Jeferson André

Futuro jornalista, um apaixonado talvez, analista esportivo do site Nosso Fantasma e do O Comentário Na Visão de Um Jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Free Web Hosting