sábado , maio 11 2024
PLANTÃO NF
Você está aqui: Capa / Analises / [ANÁLISE] Toledo 1×2 Operário

[ANÁLISE] Toledo 1×2 Operário

Boa tarde Nação.

Garanto que hoje nos sentimos todos nós torcedores que acompanhamos o Operário felizes da vida. Ontem o alvi-negro de Vila Oficinas venceu a equipe do Toledo no Estádio 14 de Dezembro, na cidade de Toledo, por 2 a 1. Um jogo quente por sinal. Quente por conta que logo ao primeiro minuto de partida, o meia-atacante Sandro mandou um chutaço inaugurando o placar na cidade de Toledo. Após o gol o Operário foi tentando mais chances de gol e o Toledo tentando se fechar na sua defesa sem chances de ataque. Após isso o jogo se equilibrou-se com o Toledo apareceu poucas vezes ao gol, mas sem sucesso. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante Safira arriscou o seu chute e fazendo o gol para a equipe da casa e ssim empatando o jogo em 1 a 1. Após o gol o que o Operário fazia quando abriu o placar, foi a vez da equipe da casa repetir o feito com mais chances de gol e o Operário se fechando na sua defesa. E aos 40 Rone Dias tentou o seu chute mas sem medo ao goleiro da equipe de Toledo. E assim o primeiro tempo encerrava-se em 1 a 1.
No segundo tempo quem apareceu no jogo foi o Toledo com uma chance aos 7 minutos. Warley arriscou e levando um pouco de perigo ao arqueiro operariano Carlos. Mas o Operário respondeu aos 15 minutos com o meia-atacante Sandro que fez o gol mas foi invalidado pela equipe de arbitragem. Depois desses momentos o jogo começou a esfriar e acreditem se quiserem a causar um certo pânico nesse analista que vos fala, ou melhor, vos escreve. Mas enfim o gol da virada apareceu. Aos 28 minutos com Rone Dias que chutou forte, a bola bate na trave, nas costas do goleiro Ney e vai pro fundo do gol. Após o gol, a equipe de Vila Oficinas se fechou, mas com a posse de bola e a equipe da casa não pode fazer nada. Houve também um problema com o goleiro Carlão, do Operário, onde se machucou e acabou dando lugar ao goleiro reserva Serginho e assim o juiz dando 7 minutos de acréscimo encerrando a partida em Toledo 1X2 Operário. Próxima partida da equipe operariana é contra o Atlético-PR domingo aqui em Ponta Grossa.
Agora eu pergunto: se o atendimento ao goleiro operariano foi rápido, pelo menos ao meu ver, por que acrescer tantos minutos de acréscimos? Só essa a pergunta do dia.
E gostaria de deixar um pedido a equipe que administra o Operário Ferroviário. Tem torcedores que só comparecem ao Estádio quando o ingresso está com o preço acessível de 20 reais. Então fica aqui o pedido de NÃO AUMENTAR o preço para 30, 40, 60 reais. Agora o Operário precisa da peça mais fundamental e importante presente no estádio que obviamente é o seu torcedor apoiando o clube. Pois bem galera é isso. Um grande abraço a todos, uma ótima semana e até a próxima.

Sobre Jeferson André

Futuro jornalista, um apaixonado talvez, analista esportivo do site Nosso Fantasma e do O Comentário Na Visão de Um Jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Free Web Hosting