sábado , maio 11 2024
PLANTÃO NF
Você está aqui: Capa / Analises / [ANÁLISE] Operário 0×1 Nacional

[ANÁLISE] Operário 0×1 Nacional

Boa Noite Nação.

Hoje eu, meu pai e mais de 3500 pessoas presenciamos um fato histórico. O Nacional de Rolândia, pior time na atualidade em todos os estaduais desse nosso país venceu o Operário que estava muito bem em uma baita sequência. Saímos todos entristecidos devido a esse fato. Mas vamos a esse fato histórico:
Começou bem, claramente com o apoio da torcida que no momento do hino, ainda tinha torcedores entrando no Germano Krüger e no jogo, os primeiros 10 minutos só deu Operário. Mas infelizmente depois desses 10 minutos, a equipe de Rolândia atacava muito bem pelas laterais do campo, mas a resposta veio rápida do Operário com a bola na trave do Rone Dias que deu medo ao Nacional. Depois disso o jogo ficou bastante equilibrado, chances para ambos os lados mas sem chances aproveitadas. E surgiram chances maiores aos 40 e aos 45 para a equipe de Vila Oficinas. Aos 40 minutos, Sandro chutou e o goleiro do Nacional fez uma bonita defesa e o Rone Dias em um chute bizonho e sem contar o Paulo Sérgio que simplesmente foi querer inventar com uma chance clara de gol e foi querer fazer o gol de letra e que ficou fácil a defesa do goleiro da equipe de Rolândia. Assim encerrando-se em 0 a 0.
O segundo tempo… Ah segundo tempo… já deu medo pois o técnico Paulo Turra tirou Rone Dias e colocou Cacá, mas começou até bem. O Operário em busca do gol mas de forma bem afobada. Achei que seria tranquilo o jogo e o Operário estava quase chegando ao gol mas começou aos 16 minutos com a expulsão do Edimar de forma estranha, pois ele recebeu a falta mas revidou e assim foi expulso e aos 23 minutos o pior estava por aparecer pois Alex Cazumba colocou a mão na bola e como já havia cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso deixando a equipe alvi-negra mais nervosa do que já tava. Assim o Nacional começou a gostar ainda mais do jogo e aos 32 minutos o atacante Gustavo chutou a bola bateu na trave do goleiro Carlão da equipe alvi-negra e aos 36 minutos veio o pior. Numa falha do meia Patrick, a bola sobrou pro atacante Tcharlles que fuzilou e assim inaugurando o placar no Germano Krüger. Após o gol o Operário tentou chegar várias chances ao gol, e até com o goleiro Carlão indo pra área mas sem sucesso. E sem contar uma chance que não me recordo o tempo exato, uma bola que estava fácil e era só empurrar pro gol o cidadão me chuta a bola caprichosamente bate no travessão. Fim desse jogo lamentável e histórico. Operário 0X1 Nacional de Rolândia.
Para que pode-se dizer um “milagre” o Operário precisa vencer os dois jogos contra Toledo em Toledo e o Atlético-PR em Ponta Grossa e torcer para o J. Malucelli perder os dois jogos contra Londrina no Estádio do Café e contra o Toledo no Janguito Malucelli. Aguardemos os fatos pra ver se o “milagre” vai aparecer para uma quase impossível vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2013. Como torcedor do Operário estou muito triste com o que vi hoje mas como é meu trabalho deixar vocês que estão dando crédito pra mim expor a minha opinião esportiva estou aqui retratando esse jogo ridículo e histórico.

Um grande abraço a todos vocês, uma ótima semana e até a próxima.

Sobre Jeferson André

Futuro jornalista, um apaixonado talvez, analista esportivo do site Nosso Fantasma e do O Comentário Na Visão de Um Jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Free Web Hosting