sábado , maio 11 2024
PLANTÃO NF
Você está aqui: Capa / Analises / [ANÁLISE] Operário 2×0 J. Malucelli

[ANÁLISE] Operário 2×0 J. Malucelli

Boa tarde Nação.

Não consegui deixá-los informados a tempo no dia de ontem pois tive compromissos e agora conseguir deixar você torcedor informado sobre os ocorridos no jogo de domingo. Estive pela terceira vez no Germano Krüger e acompanhando mesmo de verdade o glorioso alvi-negro de Vila Oficinas e sai de lá satisfeito e muito feliz com o resultado. Vamos ao jogo.
O primeiro tempo começou muito quente. O Operário atacando muito e o Jota respondendo. Mas quem atacava mais era o Operário e fazendo o goleiro Fabrício trabalhar e muito no dia de domingo. O que eu não consegui entender foi a “troca de carinho” entre o Potita, atacante do Jotinha e o Correia, lateral do Operário que se estranharam e o juiz mandou os dois pro chuveiro mais cedo. Sendo o Potita principal atacante do Jotinha, a defesa do Operário ficou mais tranquila pois o J. Malucelli não conseguia ir muitas vezes ao ataque. Mas eles ainda levaram perigo com uma senhora de uma falta que bateu entre a trave e o travessão, conhecido como forquilha, do arqueiro operariano Sílvio. Depois desse susto, o Operário foi superior no jogo. Mas em uma cobrança de falta de Rone Dias que o goleiro Fabrício deu rebote, a bola sobrou pro Paulo Sérgio que inaugurou o placar no Germano Krüger e assim encerrando o primeiro tempo.
Claramente que no segundo tempo as equipes teriam alterações devido as expulsões. Elas aconteceram mas não mudou nada. O Operário seguiu-se superior. Numa bela troca de passes entre Rone Dias, Alex Cazumba e Maiquinho, Rone Dias anotou o segundo gol do Operário. Mas o Jotinha deu medo em várias bolas. Se não me falhe a memória, o lateral Timbó também levou um pouco de perigo mas tranquilo para a defesa do goleiro Sílvio. No jogo surgiu mais duas chances boas para o alvi-negro sendo as duas o goleiro Fabrício dando rebote mas não aproveitadas pra ampliar o placar. E perto do fim, Rone Dias cobrou escanteio e João Paulo testou a bola e o goleiro Fabrício fez uma bela defesa. E assim encerrando o placar. Operário 2X0 J. Malucelli.
Fiquei muito feliz com a atuação de domingo. Eu acho que agora o treinador do Operário, Paulo Turra achou um padrão tático que tanto suplicávamos em todas as mídias que falam sobre o Operário Ferroviário. Agora vamos aguardar onde é classificado como o “Jogo do Ano” que será domingo agora contra o Londrina lá no Estádio do Café previsto para as 16:00. Um grande abraço a todos e até a próxima.

Sobre Jeferson André

Futuro jornalista, um apaixonado talvez, analista esportivo do site Nosso Fantasma e do O Comentário Na Visão de Um Jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Free Web Hosting